Caros amigos, amigas, conhecidos, conhecidas e bloguistas,
Antes de mais quero pedir desculpas por ter estado algum tempo sem nada escrever no meu blog, mas ultimamente, digo, desde o início do ano que a minha vida deu uma volta de 180º (graus), a qual faço questão de partilhar convosco.
No inicio do ano mudei-me literalmente de área geográfica (530 km’s) e de local de trabalho, e então, eis que, o que tinha projectado em mente foi literalmente abalado por causa do não reconhecimento do passado.
Tenho passado um mau bocado ultimamente com os acontecimentos da vida mas, o mau não é sempre mau, é necessário saber colher os ensinamentos necessários para que futuramente não voltemos a cometer os mesmos erros. Sei o que é a dor de estar “longe” de quem ama-mos (filho), mas há que saber lidar com isso pois a vida é mesmo assim.
Agora encontro-me numa fase de reflexão sobre as mudanças operadas na minha vida, pois já não sou um teenager e já não tenho paciência para andar sempre a mudar. Apesar de tudo acho que tenho um filho lindíssimo fruto do amor que em tempos foi belo, e isso é o que mais importa, o meu filho, pois para ele vivo neste momento. Não há hora nenhuma que não pense nele, pois ele acima de tudo é, neste momento, a minha razão de viver.
Não vos querendo aborrecer muito com o que se passou, resta-me dizer-vos que a minha elevação espiritual me permitiu, com maior facilidade, superar toda esta panóplia de acontecimentos que se sucederam comigo.
Por isso aqui vai um conselho: Antes de se envolverem vejam bem com quem estão… .
Desejo-vos uma boa visita e uma boa primavera.
Beijinhos para Elas
e abraços para Eles
.
De Pituxinha a 10 de Abril de 2007 às 14:12
Amigo vitor Obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras de apoio. Adicionei-te como amigo, espero k n te importes. Se kiseres podemos falar, trocar impressões. Se tiveres msn podes adicionar-me p conversarmos. Gostei do teu blog, embora ainda n tenha lido muito, confesso. o meu email é igual ao do sapo mas em hotmail, percebes? Beijinho e tudo de bom para ti e para o Pedro k é lindo
De SaNdRiT@ a 10 de Abril de 2007 às 15:47
Pena ser benfiquista... lol
vejo que a vi deu grande volta... so espero que a partir de agora corra tudo bem, dentro sempre do possivel.
bjinhus*
Amo teus pensamentos, essa é a segunda vez que nos encontramos nessa blogosfera de idéias e opiniões. Me add como tua amiga... Não gostaria de perder o contato contigo.
Quanto ao teu comentário sobre o amor, eu só tenho a lamentar. Só te garanto que você não foi o único a decepcionar-se na vida. Deve ter entendido as entre linhas...
Beijos de carinho;
de uma pessoa amiga.
.ANNALLEGRA.
De Shanna a 17 de Abril de 2007 às 10:40
ola tens um desafio no meu blog, um beijo
De
Clauclau a 14 de Maio de 2007 às 16:40
Passei para retribuir a visita ao meu blog e obrigada pelo comentário pois só através deles me é possível ter noção das pessoas que o visitam.
Parabéns pelo filhote. É lindo. E tens uns olhinhos que serão a perdição de muitas miúdas no futuro.
Espero que todos esses quilómetros de distância não vos afastem e que o continues a ter por perto o máximo de tempo possível.
O meu pai viveu em França durante vinte anos. Passei toda a infância e juventude afastada dele, em que o via apenas dois meses no ano. Num dia cinzento da minha vida, que nunca esquecerei, depois de ele ter já regressado de vez a Portugal, atirei-lhe umas palavras à cara das quais toda a vida me arrependerei. Disse-lhe quem era ele para me contrariar, quando nunca tinha estado presente. Sei que tudo o que fez foi para que tanto eu como o meu irmão, tivéssemos uma educação melhor e para que nunca nos faltasse nada na mesa. Trabalhou como um escravo a centenas de quilómetros para no fim ouvir estas palavras. Sei que fui injusta com ele. Não sei se ele ainda se recorda destas palavras, mas eu nunca as esqueci. E hoje, prefiro ter pouco, ganhar menos, mas estar perto daqueles que amo, pois não há dinheiro nenhum do mundo que compense isso.
Comentar post