Terça-feira, 18 de Setembro de 2007

Acabei de matar a minha namorada

Uma jovem de 20 anos foi assassinada esta manhã, em Coimbra, alegadamente pelo namorado, um jovem de 23 anos. A vítima era estudante de engenharia civil na Universidade de Coimbra, assim como o suspeito. O crime terá ocorrido por motivos passionais.

Segundo fonte da Polícia Judiciária, a jovem foi esfaqueada pelas 10:00 de hoje, na rua, na Quinta da Portela, uma zona de expansão urbanística da cidade que se encontra em construção.

O suspeito do crime entregou-se a uma patrulha da «Escola Segura» da GNR, que estava junto à escola EB 2-3 de Feira. O jovem chegou junto aos guardas e disse que «tinha acabado de matar a namorada», apurou o PortugalDiário junto de fonte policial.

A GNR deslocou-se ao local e encontrou o corpo da jovem. No entanto, a polícia que registou a ocorrência foi a PSP, por se tratar de uma aérea da sua competência. A Polícia Judiciária foi também chamada e analisou local onde a jovem foi assassinada. O corpo já foi retirado e o suspeito está com os investigadores da Judiciária.

O presumível autor do crime terá atraído a vítima ao local a pretexto de uma conversa e perpetrou o homicídio usando uma faca, com que desferiu um golpe mortal no pescoço da jovem.

De acordo com a mesma fonte policial, a vítima é oriunda de Vila Nova de Gaia e o suspeito de Viseu.

Fonte

Mas afinal o que é que se passa aqui? Anda tudo doido? O que é que deu a este rapaz? Será que é um membro camicazi do governo e assim arranjou mais duas vagas para o curso? Tinha ele fumado umas brocas? Isto está lindo está! Primeiro a senhora que mata os filhos, depois a entrada em vigor do novo código penal que colocou fora das grades pessoas que cometeram crimes de assassinato e violação, agora este rapaz matou a namorada, o que é que se segue? Este País à beira mar plantado está cada vez mais inseguro. Parece-se cada vez mais com os filmes do velho western. Aguardo os vossos comentários e opiniões.

Imagino o estado em que estão estes Pais. Remeto de aqui as maiores e mais sinceras condolências aos pais da vítima mortal.

Um bom dia a todos os leitores e navegantes da BlogoEsfera.


Publicado por Viktor às 18:09
link do post | Adicionar aos favoritos
De Annallegra a 18 de Setembro de 2007 às 21:20
Querido amigo Victor, não acredito que o mal esteja sendo fecundado pela falta de segurança governamental ou coisa parecida.

O mundo inteiro anda a beira de um colapso!!!!

Acredito eu... que o mundo em si, jaz no poder do maligno. Jesus nos deixou escrito que quando o fim estivesse as portas, seria assim as atitudes dos homens. Não me espanto, apenas peço misericórdia a Deus; e que nos proteja a todos nós da ira do verdadeiro mau, e que nos guarde e nos proteja até que ele mesmo, Jesus Cristo volte para nos buscar, para enfim vivermos eternamente com ele no céu ao lado do nosso Deus todo poderoso.

Agora; na boa! Eu no início, fiquei bolada contigo Viktor. "Matei a minha namorada"?

Sinistro... hahaha!!! depois percebi do que se tratava.

Beijocas no teu coração amigão!!!
Anna.


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.Os meus pormenores...


. Ver Perfil

. Adicionar como amigo

. 61 seguidores

.Pesquisar neste blog

 

.tags

. todas as tags

.Posts recentes

. Motorista TIR

. Reflexão: Depressão, uma ...

. O Reiki na minha Vida

. Benfica: Video emocionant...

. O LIVRO...

. REIsocialKI-TV

. 11 de Setembro - Toda a V...

. Pirâmides...

. ...em MAIO...

. Curso de Iniciação ao Rei...

. Toca a Rufar... para vari...

. Uma história...

. O que é uma criança Índig...

. Meditação do Portal 9-9-9

. Actividades de Setembro

.Outubro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.subscrever feeds