Terça-feira, 10 de Abril de 2007

As Voltas da Vida...

Caros amigos, amigas, conhecidos, conhecidas e bloguistas,

Antes de mais quero pedir desculpas por ter estado algum tempo sem nada escrever no meu blog, mas ultimamente, digo, desde o início do ano que a minha vida deu uma volta de 180º (graus), a qual faço questão de partilhar convosco.

No inicio do ano mudei-me literalmente de área geográfica (530 km’s) e de local de trabalho, e então, eis que, o que tinha projectado em mente foi literalmente abalado por causa do não reconhecimento do passado.

Tenho passado um mau bocado ultimamente com os acontecimentos da vida mas, o mau não é sempre mau, é necessário saber colher os ensinamentos necessários para que futuramente não voltemos a cometer os mesmos erros. Sei o que é a dor de estar “longe” de quem ama-mos (filho), mas há que saber lidar com isso pois a vida é mesmo assim.

Agora encontro-me numa fase de reflexão sobre as mudanças operadas na minha vida, pois já não sou um teenager e já não tenho paciência para andar sempre a mudar. Apesar de tudo acho que tenho um filho lindíssimo fruto do amor que em tempos foi belo, e isso é o que mais importa, o meu filho, pois para ele vivo neste momento. Não há hora nenhuma que não pense nele, pois ele acima de tudo é, neste momento, a minha razão de viver.

Não vos querendo aborrecer muito com o que se passou, resta-me dizer-vos que a minha elevação espiritual me permitiu, com maior facilidade, superar toda esta panóplia de acontecimentos que se sucederam comigo.

Por isso aqui vai um conselho: Antes de se envolverem vejam bem com quem estão… .

Desejo-vos uma boa visita e uma boa primavera.

 

Beijinhos para Elas e abraços para Eles.

Sinto-me: Um pouco monótono...

Publicado por Viktor às 09:09
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|
5 comentários:
De Pituxinha a 10 de Abril de 2007 às 14:12
Amigo vitor Obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras de apoio. Adicionei-te como amigo, espero k n te importes. Se kiseres podemos falar, trocar impressões. Se tiveres msn podes adicionar-me p conversarmos. Gostei do teu blog, embora ainda n tenha lido muito, confesso. o meu email é igual ao do sapo mas em hotmail, percebes? Beijinho e tudo de bom para ti e para o Pedro k é lindo


De SaNdRiT@ a 10 de Abril de 2007 às 15:47
Pena ser benfiquista... lol
vejo que a vi deu grande volta... so espero que a partir de agora corra tudo bem, dentro sempre do possivel.
bjinhus*


De Annallegra a 16 de Abril de 2007 às 15:17
Amo teus pensamentos, essa é a segunda vez que nos encontramos nessa blogosfera de idéias e opiniões. Me add como tua amiga... Não gostaria de perder o contato contigo.

Quanto ao teu comentário sobre o amor, eu só tenho a lamentar. Só te garanto que você não foi o único a decepcionar-se na vida. Deve ter entendido as entre linhas...

Beijos de carinho;
de uma pessoa amiga.

.ANNALLEGRA.



De Shanna a 17 de Abril de 2007 às 10:40
ola tens um desafio no meu blog, um beijo


De Clauclau a 14 de Maio de 2007 às 16:40
Passei para retribuir a visita ao meu blog e obrigada pelo comentário pois só através deles me é possível ter noção das pessoas que o visitam.

Parabéns pelo filhote. É lindo. E tens uns olhinhos que serão a perdição de muitas miúdas no futuro.
Espero que todos esses quilómetros de distância não vos afastem e que o continues a ter por perto o máximo de tempo possível.

O meu pai viveu em França durante vinte anos. Passei toda a infância e juventude afastada dele, em que o via apenas dois meses no ano. Num dia cinzento da minha vida, que nunca esquecerei, depois de ele ter já regressado de vez a Portugal, atirei-lhe umas palavras à cara das quais toda a vida me arrependerei. Disse-lhe quem era ele para me contrariar, quando nunca tinha estado presente. Sei que tudo o que fez foi para que tanto eu como o meu irmão, tivéssemos uma educação melhor e para que nunca nos faltasse nada na mesa. Trabalhou como um escravo a centenas de quilómetros para no fim ouvir estas palavras. Sei que fui injusta com ele. Não sei se ele ainda se recorda destas palavras, mas eu nunca as esqueci. E hoje, prefiro ter pouco, ganhar menos, mas estar perto daqueles que amo, pois não há dinheiro nenhum do mundo que compense isso.


Comentar post

.Os meus pormenores...

.Pesquisar neste blog

 
W Las Vegas
Cingular Wireless

.Links

.tags

. todas as tags

.Posts recentes

. Reflexão: Depressão, uma ...

. O Reiki na minha Vida

. Benfica: Video emocionant...

. O LIVRO...

. REIsocialKI-TV

. 11 de Setembro - Toda a V...

. Pirâmides...

. ...em MAIO...

. Curso de Iniciação ao Rei...

. Toca a Rufar... para vari...

. Uma história...

. O que é uma criança Índig...

. Meditação do Portal 9-9-9

. Actividades de Setembro

. Festival Rock One - Algar...

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30


.subscrever feeds