Quarta-feira, 1 de Novembro de 2006

A VIDA TEM DESTAS COISAS

Por vezes pensamos que está tudo bem, e então quando nos deparamos com as coisas que estão a acontecer à nossa volta e reflectimos um pouco sobre elas, eis que repara-mos que estamos no meio de uma encruzilhada, que dificilmente chegará ao seu término conforme tinha sido planeado... Eis que tudo o que nos rodeia se começa a desmoronar como se de um castelo de cartas se tratasse... Perde-se a vontade, a auto-estima e todo um conjunto de sentimentos que nutri-mos por nós mesmos, ou seja, sentimo-nos perdidos numa estrela algures no universo, e pensa-mos assim: "Meu Deus, porque me está a acontecer isto?"... E depois de uma reflexão interior encontra-mos a seguinte resposta: "...Meu filho(eu), é mais uma prova pela qual vais ter de passar..."... Então é aí que apoiados pela força do Divino e dos Guias Espirituais que vamos decerto conseguir superar a situação encontrando as forças ocultas e necessárias à superação de tal situação... Mas uma coisa em verdade vos digo, aquele que é sangue do nosso sangue será para sempre nosso por mais voltas que o mundo dê... Filho Amo-te muito, adoro-te, quero-te acima de tudo e nunca te esqueças que o teu Pai estará sempre ao teu lado nos bons e menos bons momentos que tenhas ao longo da tua vida...
Esta mensagem é dedicada a ti com muito amor e muito carinho....
Amo-te Pedro Valente...

Sinto-me: Triste
Música: Oliver Shanti

Publicado por Viktor às 18:37
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|
12 comentários:
De Tiago Pinto a 1 de Novembro de 2006 às 19:36
De facto a vida tem coisas que não compreendemos, e que por vezes nos fazem felizes......noutras infelizes.
Mas como disseste, é agarrando-nos à fé que superamos estas dificuldades e guardamos delas os melhores momentos.
Por certo que aquilo que não conhecemos e que nos nossos sonhos é um mundo maravilhoso será onde está o Pedro.


Força Vitor, continua em frente sempre com os melhores momentos do passado bem presentes.


De Manuel Lemos (X44) a 6 de Novembro de 2006 às 01:11
Ola.

Opah espero que consigam superar o que estao a passar e que as coisas melhorem... Nao sei bem o que dizer apesar de tudo e tal como ja te disse atraves do msn..

Força Vitor!!!


De St Jimmy a 2 de Novembro de 2006 às 00:14
Pois é, um post que tem que se lhe diga.... Sentimentos à flor da pele...
É pena que só daqui a uns anos é que o rapazito conseguirá perceber o significado e sentimento destas palavras...

Eu pessoalmente gostei ;-)

Fica Bem

Cumps


De Débora Silva a 2 de Novembro de 2006 às 01:32
pelo que li de inicio no blog, e quando comecei a falar mais contigo, nao consegui perceber logo a primeira se eras uma pessoa feliz ou nao, embora mantivesses sempre o mesmo tipo e forma de escrita. Mas quando tomei particular atençao, depois de ter tido conhecimento que estavas com alguns problemas pessoais, tomei mais atençao nakela exibição de imagens tuas com a familia, e parecem unidos e felizes, o que me custou a perceber, como as coisas mudam tao depressa em tão pouco tempo.. Por isso a mensagem que tenho para te dixer é que se realmente achas que ainda ha esperança e que consegues "vencer" vai a luta por akilo que amas e sentes realmente, e nao desistas.
Sei que isto pode parecer algo irónio ou parvo da minha parte, mas por vezes penso que neste tipo de assuntos não há idades para se viver a vida deste modo e enfrentar os problemas que ela nos traz. Força amigo! Sê forte e pensa sempre pelo menos, no bom que viveste nesta fase que passou e que se depender um pouco de ti, pode nao passar, muito pelo contrario, podes continuar a vivê-la! ;)
Posso estar errada, e peço desculpa se o axares, mas para mim "A Esperança é a última a morrer!"


De St Jimmy a 4 de Novembro de 2006 às 23:34
Ola Vitor, lembras-te quando no outro dia me pediste para aqui vir ver o teu blog? Quando o li este post não o percebi bem, mas depois de ver alguns comentários do sonic e da fofinha vi que se passava algo, algo de grave, e queria pedir desculpa pois o meu comentário, que apesar de ter toda a boa vontade e amizade do mundo, poderá ter acabado por provocar o contrário...

Não é necessário dizer que podes contar sempre comigo para tudo o que precisares, sempre me apoias-te quando precisei, agora é a minha vez de o fazer.

Fica bem, Abraço


De sonhador a 9 de Janeiro de 2007 às 11:36
olá vitor,

continua com uns posts interessantes,continua a ter este magnifico blog..

abraço e bom ano.

sonho


De * * Grilinha * * a 26 de Março de 2007 às 03:39
O nosso amor pelos filhos é eterno.
O mesmo acontece com os nossos pais e muitas vezes só percebemos esse amor quando temos o primeiro filho.
Um abraço e obrigada pela visita ao meu blog.


De raio a 26 de Março de 2007 às 14:50
há qualquer coisa que me passou na leitura do teu artigo ... pode até ser distração minha ...mas não percebi o que te entristece ... não percebi de que perca estás a falar ... no entanto o amor que deixas transparecer contornará os obstaculos ...
Saudações
Raio de Trovoada Seca


De Xinha7 a 26 de Março de 2007 às 17:40
Oix…

Bigada pela tua visita e pelo teu comentário!!

Fiquei muito sensibilizada com o comentário que fizeste no meu refujiu! Quando disseste que sabias o que estava a sentir e que tinhas passado por o mesmo, fiquei do pior! É horrível saber que alguém passou, passa ou vai passar por aquilo que eu estou a passar! É difícil e cruel! Uma sensação que não desejo ao meu pior inimigo!! É estranho e duro! Sinto-me revoltada contra mim mesma!! Quero mudar, mas não consigo! Quero deixar de pensar da forma como penso, mas não consigo! O desespero aumenta a cada dia que passa e nós afundamo-nos cada vez mais! A cada dia que passa torna-se mais difícil de aguentar isto e torna-se mais complicado de sairmos do poço que esta a encher connosco lá dentro!!

Ainda bem que já não estas nesta situação! Bigada pela tua solidariedade…

Bigada por teres gostado do meu blog e visita quando quiseres!!

Jukinhax ganduxax!!


De Virginiana a 27 de Março de 2007 às 19:53
Olá Vitor!

Obrigada pela tua visita ao meu blog, pelo teu comentário simpático e por me teres adicionado aos teus amigos, isso prova que gostaste do meu trabalho!

Verifiquei que os teus posts já têm algum tempo, li com atenção e concluí que estavas com alguns problemas na tua vida! Como já se passaram quatro meses, espero que estejas numa situação bem melhor...
Obrigada mais uma vez e espero a tua visita ao meu cantinho mais vezes...

Cumprimentos

T.Santos



De Annallegra a 4 de Abril de 2007 às 16:55
Olá querido amigo Vitor;

Acredito que tudo começa do sonho de sermos felizes... Da fantasia e ilusão que tudo é divino e maravilhoso.

Particularmente eu creio que houve amadurecimento da minha parte, e também, que de alguma forma eu consegui me centralizar e descobrir que os pólos positivo e negativo se diferem de forma que o extremismo prejudica a nossa comunhão com Deus.
Não somos perfeitos e com isso não podemos julgar a imperfeição dos outros. Ai Vitor, como perdoar os que nos ferem sem causa? Como oferecermos o outro lado da face? Se já estamos cansados, de sermos esbofeteados. Eu tenho lutado muito com o meu eu racional, e o meu eu espiritual. Esperando somente em Deus a força de me superar e crescer em espírito e em verdade.

Tendo a certeza que eu não vivo em mim, mas sim, aquele me chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Tenho no Senhor Jesus o meu melhor amigo e único salvador!!!

Vitor foi muito bom conhece-lo. Que o nosso Deus todo poderoso possa nos curar as feridas e sarar todas as nossas dores... Esse é o meu pedido e oração!!!

Um grande abraço carinhoso, com muito respeito de uma nova amiga.

.ANNALLEGRA.


Comentar post

.Os meus pormenores...


. Ver Perfil

. Adicionar como amigo

. 61 seguidores

.Pesquisar neste blog

 
W Las Vegas
Cingular Wireless

.tags

. todas as tags

.Posts recentes

. Reflexão: Depressão, uma ...

. O Reiki na minha Vida

. Benfica: Video emocionant...

. O LIVRO...

. REIsocialKI-TV

. 11 de Setembro - Toda a V...

. Pirâmides...

. ...em MAIO...

. Curso de Iniciação ao Rei...

. Toca a Rufar... para vari...

. Uma história...

. O que é uma criança Índig...

. Meditação do Portal 9-9-9

. Actividades de Setembro

. Festival Rock One - Algar...

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30


.subscrever feeds