Terça-feira, 20 de Abril de 2010

...em MAIO...

Dia 1 de Maio: Curso de Reiki Nível II, em BEJA. Este curso define-se como: O Infinito Universal. Este curso destina-se a todos os iniciados no Reiki que pretendam aumentar a sua capacidade de fluxo energético. Agora irá ter o seu primeiro contacto com os símbolos sagrados do Reiki, que lhe vão abrir um variado leque de novas aplicações com a energia cósmica universal do Reiki. Caso pretenda mais informações ou esteja interessado(a) clique aqui.

Dia 2 de Maio: Curso de Karuna Nível I ou Iniciação, em BEJA. Este nível é a nossa preparação para construir um Jardim para a Alma, organizando a nossa mente, limpando e clarificando padrões adormecidos do nosso subconsciente. Neste nível, o nosso Ser é preparado, a nível celular, para uma cura profunda, removendo os nossos medos, ligações desarmonizadoras, vícios e velhos padrões de pensamento. O espaço anteriormente ocupado é então preenchido pelo Amor Compassivo da Energia Karuna. Caso esteja interessado(a) e/ou pretenda solicitar informações clique aqui.

» Se pretender frequentar os dois cursos (Reiki N2 + Karuna N1), poderá usufruir de um desconto aderindo ao pacote promocional criado para o servir e a pensar em si. Para obter informações acerca do clique aqui.

Dia 16 de Maio: Curso de Iniciação ao Reiki ou Nível I, em ALBUFEIRA. Este curso define-se como: A Descoberta e o Acordar do Curador Interior. Este curso destina-se a todos os interessados nesta temática e que sintam uma vontade interior para dar este passo, entrando assim no Universo do Reiki, contribuindo assim para o seu bem-estar na integridade do seu Ser. Caso esteja interessado(a) e/ou pretenda solicitar informações clique aqui.

Dia 29 de Maio: WORKSHOP de Reiki às 15h, em ESTÓI. Esta acção vai decorrer no Espaço Lux Villa. Este evento será realizado pelo Delegado Regional do Algarve da Associação Portuguesa de Reiki e enquadra-se no projecto de divulgação do Reiki nos espaços públicos e privados. Esta actividade pretende levar a divulgação desta prática holística junto dos cidadãos, esclarecendo-os sobre esta terapêutica, bem como fazer a divulgação da Associação Portuguesa de Reiki e dos seus objectivos comuns a toda a comunidade Reikiana, independentemente da escola ou linhagem frequentada. Este evento é Público e de participação GRATUITA. Caso esteja interessado(a) e pretenda solicitar informações clique aqui.

Saudações Reikianas

NAMASTÊ


Publicado por Viktor às 20:00
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Banda NPJ a 6 de Novembro de 2010 às 11:26
Banda "NPJ" Já com um cantinho na Internet

Foi no passado mês de Setembro de 2010 que quatro amigos (Nuno Figueiredo, Paulo Damasceno, João Figueiredo e Nuno Machado), decidiram avançar para a constituição e realização deste projecto que promete ser diferente de todos os projectos antes conhecidos nesta àrea.

O projecto "NPJ", é o nome que promete revolucionar todos os palcos por onde passar, sedeado na vila de Vilar Formoso, constituido por músicos experientes, uma equipa técnica profissionalmente formada, sistema de som topo de gama (22.000 Wts), robótica e leds de última geração entre outros, são os ingredientes essenciais para a qualidade deste grupo.

Visitem www.bandanpj.blogspot.com


Comentar post

.Os meus pormenores...


. Ver Perfil

. Adicionar como amigo

. 61 seguidores

.Pesquisar neste blog

 

.tags

. todas as tags

.Posts recentes

. Motorista TIR

. Reflexão: Depressão, uma ...

. O Reiki na minha Vida

. Benfica: Video emocionant...

. O LIVRO...

. REIsocialKI-TV

. 11 de Setembro - Toda a V...

. Pirâmides...

. ...em MAIO...

. Curso de Iniciação ao Rei...

. Toca a Rufar... para vari...

. Uma história...

. O que é uma criança Índig...

. Meditação do Portal 9-9-9

. Actividades de Setembro

.Outubro 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.subscrever feeds