Terça-feira, 18 de Setembro de 2007

Acabei de matar a minha namorada

Uma jovem de 20 anos foi assassinada esta manhã, em Coimbra, alegadamente pelo namorado, um jovem de 23 anos. A vítima era estudante de engenharia civil na Universidade de Coimbra, assim como o suspeito. O crime terá ocorrido por motivos passionais.

Segundo fonte da Polícia Judiciária, a jovem foi esfaqueada pelas 10:00 de hoje, na rua, na Quinta da Portela, uma zona de expansão urbanística da cidade que se encontra em construção.

O suspeito do crime entregou-se a uma patrulha da «Escola Segura» da GNR, que estava junto à escola EB 2-3 de Feira. O jovem chegou junto aos guardas e disse que «tinha acabado de matar a namorada», apurou o PortugalDiário junto de fonte policial.

A GNR deslocou-se ao local e encontrou o corpo da jovem. No entanto, a polícia que registou a ocorrência foi a PSP, por se tratar de uma aérea da sua competência. A Polícia Judiciária foi também chamada e analisou local onde a jovem foi assassinada. O corpo já foi retirado e o suspeito está com os investigadores da Judiciária.

O presumível autor do crime terá atraído a vítima ao local a pretexto de uma conversa e perpetrou o homicídio usando uma faca, com que desferiu um golpe mortal no pescoço da jovem.

De acordo com a mesma fonte policial, a vítima é oriunda de Vila Nova de Gaia e o suspeito de Viseu.

Fonte

Mas afinal o que é que se passa aqui? Anda tudo doido? O que é que deu a este rapaz? Será que é um membro camicazi do governo e assim arranjou mais duas vagas para o curso? Tinha ele fumado umas brocas? Isto está lindo está! Primeiro a senhora que mata os filhos, depois a entrada em vigor do novo código penal que colocou fora das grades pessoas que cometeram crimes de assassinato e violação, agora este rapaz matou a namorada, o que é que se segue? Este País à beira mar plantado está cada vez mais inseguro. Parece-se cada vez mais com os filmes do velho western. Aguardo os vossos comentários e opiniões.

Imagino o estado em que estão estes Pais. Remeto de aqui as maiores e mais sinceras condolências aos pais da vítima mortal.

Um bom dia a todos os leitores e navegantes da BlogoEsfera.


Publicado por Viktor às 18:09
link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|
7 comentários:
De Annallegra a 18 de Setembro de 2007 às 21:20
Querido amigo Victor, não acredito que o mal esteja sendo fecundado pela falta de segurança governamental ou coisa parecida.

O mundo inteiro anda a beira de um colapso!!!!

Acredito eu... que o mundo em si, jaz no poder do maligno. Jesus nos deixou escrito que quando o fim estivesse as portas, seria assim as atitudes dos homens. Não me espanto, apenas peço misericórdia a Deus; e que nos proteja a todos nós da ira do verdadeiro mau, e que nos guarde e nos proteja até que ele mesmo, Jesus Cristo volte para nos buscar, para enfim vivermos eternamente com ele no céu ao lado do nosso Deus todo poderoso.

Agora; na boa! Eu no início, fiquei bolada contigo Viktor. "Matei a minha namorada"?

Sinistro... hahaha!!! depois percebi do que se tratava.

Beijocas no teu coração amigão!!!
Anna.


De Viktor a 18 de Setembro de 2007 às 22:49
Cara amiga, fim do mundo?
Não estou a pensar nisso, mas na verdade se isto se tornar insuportável, insustentável e deveras mau, caso Ele venha cá, eu largo tudo para o seguir, pois Ele será a nossa salvação, pois como se diz: É mais fácil um camelo passar num buraco de uma agulha que um pecador entrar no reino dos céus.
Saudações Reikianas - Namasté.
Que Deus te abençoe.


De Annallegra a 25 de Setembro de 2007 às 22:10
Que fé linda!!! Amo-te amigo do meu coração!!!
Victor; beijocas em teu bbzinho.

Anna


De John a 1 de Julho de 2009 às 12:23
Calma, chefe

Foi um crime pontual, como acontece em todo o lado! Não é preciso ficar desvairado e desorientado, a dizer que "este país" já é inseguro, e que isto é uma cowboyada.



De Ana Marques a 24 de Julho de 2010 às 22:59
O Manel acabou de fazer justiça a si próprio pelas próprias mãos... Suicidou-se hoje....


De Eridson Domingos a 3 de Dezembro de 2010 às 10:10
sinceramente é lamentavél, mas não podemos atribuir culpa a quem não tem. este rapaz possui concerteza algum desiquilibrio. ele não é o último nem o primeiro. há que concencializar as pesssoas. victor força aí e mto sucesso.

eri


De Edgar Pinto, Lisboa a 8 de Abril de 2011 às 17:56
Por ciumes pode-se tudo, e quem tem ciumes é otario. É a vida. A rapariga que estou interessado esta a passar por isso. O ex-namorado anda a chatea-la bastante. Tudo porque ela curtiu comigo e anda indecisa entre mim e ele. O gajo anda todo doido a tentar recupera-la, psicopata. O melhor é que apesar dela me andar a evitar ela está no papo. Vida macabra esta.


De ra a 28 de Janeiro de 2012 às 18:55
bem feito se ela errou e nao o respeitou tem mesmo é madar pra o inverno...


Comentar post

.Os meus pormenores...

.Pesquisar neste blog

 
W Las Vegas
Cingular Wireless

.Links

.tags

. todas as tags

.Posts recentes

. Reflexão: Depressão, uma ...

. O Reiki na minha Vida

. Benfica: Video emocionant...

. O LIVRO...

. REIsocialKI-TV

. 11 de Setembro - Toda a V...

. Pirâmides...

. ...em MAIO...

. Curso de Iniciação ao Rei...

. Toca a Rufar... para vari...

. Uma história...

. O que é uma criança Índig...

. Meditação do Portal 9-9-9

. Actividades de Setembro

. Festival Rock One - Algar...

.Setembro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30


.subscrever feeds